quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Corninhos e casais procurando comedores








50 comentários:

silvestre disse...

0la vc é uma delicia, tenho 46a, 182alt, 90k, moreno claro safado pauzão grande e grosso procuro conhecer um casal liberal para meter gostoso é só me ligar meu nome é silvio, meu cel, 54764400, sp, não cobro nada só carinho na cama.

Anônimo disse...

Ola amigos cornos!
Sou um comedor do RS se algum casal liberal estiver querendo uma foda muito gostosa me contatem no luadimen@live.com.pt
Terei muito prazer em realizar os desejos do casal.

Ricardo-DF quero casais disse...

*** Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

OLÁ SOU COMEDOR DE ESPOSINHAS SAFADINHAS SOU DE BRASILIA MTO CARINHOSO E CHEIROSO SE ESTIVEREM AFIM....amantecheiroso@gmail.com

negro comedor disse...

olá sou negro e comedor de esposas, me chamo sergio e sou de sp, capital tenho 40 anos e tenho experiencia em comer casadas, caso queiram um negro comedor me liguem , estou procurando um amigo corno para ter uma relação seria , adoro ser o macho e ter uma esposa e um corno para mim 997610136, sou comedor, dominador e mandão, quero uma vadia feliz e um corninho bem manso, se vc quer ser corno e submisso de comedor negro entre em contato, relaçaõ seria e real, sem frescura.

Carlos disse...

Procuro casal na região da grande São Paulo para um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal.
motabc@gmail.com

Unknown disse...

Olá amigos gostaria de conhece-los meu nome é fabio e moro em são Paulo bjs.

Carlos disse...

Se querem um homem maduro e experiente com casal entrem em contato e vamos conversar. Sou da Grande São Paulo e posso ir até onde voces desejarem. satisfaço aos dois se for o caso. Se não somente a esposa e o marido se satisfaz vendo-a realizada. Aguardo o contato. motabc@gmail.com

corno feliz disse...

Aos cornos,estou disposicao para comer suas esposas, sou naduro experiente cacete de 20x6 me add claudio52_1@hotmail.com, ou me liguem 11 99770-6251 claudio.

Unknown disse...

Muito prazer casais! Sou Junior, de Campinas - SP e adoraria passar bons e discretos momentos com vocês, realizando todas as nossas fantasias. Sempre priorizando o respeito ao casal e o prazer em ter uma fêmea de verdade sendo preenchida deliciosamente. Meu email é juniorsinglecampinas@gmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA , SOU DE BH, ADORO FUDER CASADA ME LIGA E VAMOS NOS CONHECER 03199270292, OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com abraços.

Anônimo disse...

sou o mais novo comedor querendo fode-la.max.ferro.jr@gmail.com

Anônimo disse...

sou comedor max.ferro.jr@gmail.com

Anônimo disse...

SOU COMEDOR E ESTOU QUERENDO CONHECER MULHER DE CORNO , E SO ME LIGA 03199609846, OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com
ESPERO CONTATO DE MULHER CASADA OU SOLTEIRA, APENAS SEXO NADA DE ENVOLVIMENTO ,E NAO SOU GARATO DE PROGRAMA OK, ABRAÇOS ESPERO CONTATO.

Anônimo disse...

SOU COMEDOR E ESTOU QUERENDO CONHECER MULHER DE CORNO , E SO ME LIGA 03199609846, OU ME ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com
ESPERO CONTATO DE MULHER CASADA OU SOLTEIRA, APENAS SEXO NADA DE ENVOLVIMENTO ,E NAO SOU GARATO DE PROGRAMA OK, ABRAÇOS ESPERO CONTATO.

Anônimo disse...

MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

bomnegao indaiatuba disse...

Olá sou comedor de indaiatuba sp sou negro dotado meu wastt 971236162

bomnegao indaiatuba disse...

Olá sou comedor de indaiatuba sp sou negro dotado meu wastt 971236162

Anônimo disse...

sou comedor de sao paulo faço massagem tântrica meu contato 1198813-1254 celular whatsap mail leotantralove@gmail.com

Unknown disse...

sou comedor afim de foder sua esposa gostosa na sua frente,moro na região de fortaleza minha Rola tem 15cm por 4 de Grossura,essa mesma da foto do meu perfil.meu email é-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

MORENO CAPIXABA disse...

Sigiloso e discreto Olá tudo bem em Fevereiro de 2016 de 03 a 09 estarei ai em Canela RS gostaria de saber se tiverem afim de manter contato posso ir ate vcs caso tiverem interesse em algo mais, vou esta com a familia mas poderei sair dar uma volta a noite ou ao dia. Meu WHATSAP para contato (27) 99638-7857 SIGILO E DISCRIÇÃO

MORENO CAPIXABA disse...

Sou comedor moro em Vila Velha/ES vocês casal que quiser passar férias posso receber em uma casa de praia entre em contato

Unknown disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL VIVO 011 97737906 OU WHATSAPP CLARO 011969258971 ANTONIO CARLOS

MORENO CAPIXABA disse...

Sou Comedor de Vila Velha/ES posso viajar para todo interior do ES e estados vizinhos meu WHATSAP 27-99638-7857

Meu SKYPE carloseduardoes

willgost disse...

Sou comedor aqui de São Mateus ES tenho 19 cm de pica casais que se enteressarem mandem mensagem por email: wiliney.batista@gmail.com

willgost disse...

disse...

Sou comedor aqui de São Mateus ES tenho 19 cm de pica casais que se enteressarem mandem mensagem por email: wiliney.batista@gmail.com

willgost disse...

disse...

Sou comedor aqui de São Mateus ES tenho 19 cm de pica casais que se enteressarem mandem mensagem por email: wiliney.batista@gmail.com ou watts 27998487061

Antonio disse...

Ola sou comedo quero um casal ou esposa pra muito sexo meu contato e 1195992-7302 Marcos 35 anos da leste

Unknow disse...

Snapchat: james55349, troco nudes

casal.am disse...

Olá minha esposa quer fuder com outro pra mim ficar filmando ela.mas tem que ter a pica grande e grossa

Antonio disse...

Procuro uma casal pra muito sexo ou uma mulher serve casal bi sou Marcos 35 anos 18cm de dote meu Zap e 1195992-7302 bjs do safado

comedor de esposa -992377154 disse...

como esposa de corno

Antonio disse...

Boa noite sou comedor de esposa com o marido junto já tenho experiência com casal quero muito sexo sou de SP tenho 35 anos moreno claro dote 18cm bem Grosso também curto casal em bi meu número é 1 no 195992-7302 também Zap bjs Marcos

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

Unknown disse...

Qui esposa gostosa e safadinha vc tem. Oi meu nome e Bruno tenho 20anos moro em feira sou branco,1:75altura adoraria iniciar como comedor de casadas dote de 18cm zap 075 9208-3687

Antonio disse...

Não quero mais participa deste grupo por favor

MORENO CAPIXABA disse...

Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

Unknown disse...

Olá sou de sp tenho 25 anos solteiro discreto e sigiloso educado gostaria de conhecer alguém casal se interessar me chama no zap 11962666823 email tawanpereira1991@gmail.com !

comedor de esposa -992377154 disse...

como esposa de corno

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .
BRANCO.ALTO , DOTADO , BOA APARENCIA 49 ANOS , DISCRETO E SIGILOSO,

Unknown disse...

Olá sou corno minha esposa tem 19 anos ,linda mas eu não aguento comer ela ,eu como 2 minutos e já gosto,quero algum novinho de 14 a 25 anos que meta muito para satisfazer ela,ZAP 12997298742

Unknown disse...

Quero ver o corno mamando, lubrificando e enfiando meu pau na buceta da sua esposa, se o corno for bonzinho eu enrabo ele também ok.
Sou moreno com um pau de médio prá grande, já tive experiencias com casais e gostei muito.Não sou o melhor e nem menos o pior, é só me conhecendo prá você mesmo tirar as conclusões e garanto que vai gostar.Não tenho frescuras, sou simples, não aceito envolvimentos, faço por puro prazer. Entre em contato somente se for de sp ou proximidades.
whats 11 940474612

Unknown disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

Anônimo disse...

MOMENTOS DE PRAZER DEVEM SER REGISTRADOS!REGISTREM SEUS MOMENTOS ÍNTIMOS COM DESCRIÇÃO E SIGILO!
Fotografias,filmagens, edição de books.TUDO PARA CASAIS LIBERAIS.
Á combinar.
Contatos:falar c/ Eri email: dotadoparacasal@yahoo.com
whats app 11 94047-4612

Anônimo disse...

Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11940474612

Solitario disse...

Sou de jundiai e procuro casais Onde o marido tenha desejo de ver sua esposa dando gostoso. Tenho experiência com iniciantes. Whatsapp 011972578038 e só chamar

Unknown disse...

Sou comedor de casadas q o marido corno manso asiste e ajude a dar praser a esposinha tenho 48 anos sem vicios dote 20cm e grosso...sou do Rio baixada sap 21979451834

Unknown disse...

Me chama no zap sou da mooca 13981357955.
Sou branco e relizarei os desejos de vcs.
Tudo na maior descriçao


bomnegao indaiatuba disse...

Sou de Indaiatuba procuro casal real meu zap 19971236162